Abertas inscrições para oficina de iniciação ao teatro

Evento se destina a alunos da rede pública

Publicada em 27/04/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Por André Alves

A professora de artes do IFRN/Caicó Monique Oliveiraministra, brevemente, uma oficina de iniciação ao teatro. O objetivo édesenvolver habilidades e competências na arte teatral que possibilitem acontextualização e a valorização de produções artísticas. 15 vagas se destinama estudantes da rede pública federal e mais 15 para estudantes das redesmunicipal e estadual do Seridó, que cursam o nono ano.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas, com encerramentono próximo dia 6 de maio. Quem estiver interessado deve enviar mensagem para oendereço eletrônico nique.oliveira@hotmail.com,indicando no texto os seguintes dados: Oficinade Teatro, seguido de nome completo,idade e escola na qual estuda. Após o envio, o interessado deve aguardar aconfirmação da inscrição. Na primeira aula será feito o cadastro completo eencaminhada carta de autorização aos pais.

As aulas ocorrerão nas segundas equartas-feiras, das 19h às 20h30.