Abertas as inscrições para curso FIC de Inglês Avançado

Inscrições podem ser feitas até o dia 9 de dezembro de 2021 por estudantes do campus Caicó.

Publicada em 06/12/2021 Atualizada há 1 ano

English Conversation

Estão abertas as inscrições para o curso FIC de Inglês Avançado I.

O Início das aulas presenciais está programado para 20 de dezembro de 2021 (segunda-feira)

PÚBLICO-ALVO

Poderão se inscrever alunos do IFRN - Campus Caicó interessadas em aprimorar a fluência da Língua Inglesa, buscando o aperfeiçoamento das habilidades do Inglês como Língua Estrangeira. O curso se destina a alunos do ensino básico e que já possuem determinada compreensão acerca dos estudos da língua inglesa, mas que precisam de direcionamentos e de prática voltada à conversação e ao treinamento de habilidades em desenvolvimento.

PRÉ-REQUISITO

Inglês intermediário comprovado via teste de nível.

CARGA-HORÁRIA

Com duração de 80 horas, o curso será ministrado de forma presencial. As aulas iniciam no dia 20 de dezembro de 2021 (segunda-feira) e serão ministradas das 18h às 19h, em três dias da semana (de segunda à quarta), até a conclusão prevista em 04 de maio.

VAGAS E INSCRIÇÕES

As inscrições dar-se-ão em dois momentos:

1.     Inscrição para o teste de nível via formulário do Google conforme link;

2.     Classificação final a partir do teste de nível.

Serão ofertadas 16 (dezesseis) vagas para discentes do IFRN Campus Caicó advindos dos níveis médio, subsequente e superior. As inscrições serão encerradas as 23:59 de 9 de dezembro de 2021. No formulário do Google, há mais informações quanto aos horários do teste de nível.

DÚVIDAS E OUTRAS INFORMAÇÕES

Entrar em contato com o Professor Vinícius Morais em:

⮚     +55 84 98743-4064 [Whatsapp]

⮚     vinicius.morais@ifrn.edu.br [e-mail]