Abertas as inscrições para a 14ª Olimpíada Brasileira de História

Inscrições podem ser feitas até 15/03/2022

Publicada em 10/03/2022 Atualizada há 1 ano

Se História é uma de suas disciplinas favoritas e você busca um espaço para aprender e debater a partir de seus conhecimentos, essa é uma excelente oportunidade!

Estão abertas as inscrições para a 14ª Olimpíada Nacional de História do Brasil (ONHB) e o IFRN, campus Caicó, já começou a se preparar para o evento.

A Olimpíada Nacional em História do Brasil é um projeto de extensão da Universidade Estadual de Campinas, desenvolvido pelo Departamento de História por meio da participação de docentes, alunos de pós-graduação e de graduação. Ela reúne equipes de todos os estados do Brasil, com participantes do 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. Um de seus objetivos principais é consolidar a aprendizagem na disciplina.

Os interessados em formar uma equipe para participar do evento devem procurar os professores Diego (diego.knack@ifrn.edu.br) ou Jossefrânia (jossefrania.vieira@ifrn.edu.br) até o dia 15/03/2022 para maiores informações.

Saiba mais sobre a 14ª ONHB no site: https://www.olimpiadadehistoria.com.br/

extensao