Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VIII CONNEPI

A COPEIN-CA informa os procedimentos para participação de alunos/servidores no VIII CONNEPI

Publicada em 24/10/2013 Atualizada há 1 ano

Procedimento para os alunos/servidores que tiveram trabalhos aprovados no VIII CONNEPI:

Ao ter o trabalho aprovado o servidor orientador deverá entrar com um processo direcionado à Coordenação de Pesquisa e Inovação - COPEIN/Câmpus Caicó, solicitando a participação no evento.

Independente se há a pretensão de ir somente aluno ou servidor. Neste processo deverá conter:

1.Carta de aceitação do trabalho;

2.No caso de servidor: solicitar as diárias para o evento -  transporte será no ônibus da Instituição;

3.No caso de ir apenas aluno(s): solicitar a ajuda de custo para o aluno -  transporte será no ônibus da Instituição;

4.No caso de ir aluno(s) e servidor (es): solicitar as diárias para o evento e solicitar a ajuda de custo para o aluno. Neste caso, preferencialmente, o servidor deverá entrar com o processo, caso não seja possível o aluno poderá fazê-lo. 

A Priori teremos aproximadamente 25 vagas para ir ao evento, número a ser confirmado de acordo com as demandas de cada Câmpus. A prioridade de participação no evento VIII CONNEPI é do aluno.

Os processos serão aceitos até o dia 31/10/2013, qualquer processo de participação no VIII CONNEPI que for formalizado após esta data será indeferido, tendo em vista que os resultados já terão saído. Lembro que os servidores podem entrar com o processo em qualquer Câmpus.

Após a análise dos processos pela Coordenação de Pesquisa e Inovação e pela Comissão de Diárias e Passagens será liberada a lista dos contemplados para ir ao evento, ressalto que isto se faz necessário devido a provável alta demanda de participantes, principalmente de alunos, e da incapacidade do Câmpus/IFRN de enviar todos.  A reunião de avaliação dos contemplados a irem ao VIII CONNEPI será aberta e será de vital importância a participação dos servidores envolvidos a fim de validarem as escolhas feitas. Lembro que no caso dos servidores a prioridade de participação no evento são daqueles que colocaram no planejamento.

Após a seleção será gerado dois processos pela COPEIN um para solicitação de ajuda de custo para os alunos e outro para as diárias do servidor(es).

Qualquer dúvida a COPEIN está a disposição.

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas