Gabinete Itinerante

2º Gabinete Itinerante 2013 do Câmpus Caicó acontece nesta quarta-feira (13)

Publicada em 12/11/2013 Atualizada há 12 meses

Nesta quarta-feira (13), o Câmpus Caicó recebe o 2º Gabinete Itinerante deste ano, com a presença do Reitor e dos gestores que fazem o IFRN. O objetivo do projeto é estabelecer discussões sobre o planejamento e as ações do Instituto.

Nesta rodada de conversas, das quais podem participar todos os alunos e servidores, estarão presentes o reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha; o pró-reitor de Ensino, José de Ribamar de Oliveira; o pró-reitor de Pesquisa e Inovação, José Yvan Pereira Leite; a chefe do Gabinete da Reitoria, Maria Auxiliadora Pereira de Lira, e o assessor de Suporte Organizacional, Francisco das Chagas de Mariz Fernandes.

Nas reuniões desta edição, serão discutidos, entre outros temas, o plano estratégico para a ação acadêmica 2014/2015, os projetos e ações de pesquisa e inovação desenvolvidos no IFRN, os conselhos escolares, além dos esclarecimentos e debates já tradicionais no projeto.

A segunda edição de 2013 do Gabinete Itinerante do Câmpus Caicó acontece a partir das 16h no Auditório, com os Servidores, e na Sala 30, com os estudantes. Participe!

extensao
pesquisa