Campus convoca alunos para vagas remanescentes da especialização

Publicada em 20/01/2023 Atualizada há 12 meses

O Diretor-Geral do Campus Caicó do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, convoca os candidatos classificados na lista de espera do Processo Seletivo para Especialização em Ensino de Ciências Naturais na Educação Básica - Integral – 1° semestre de 2023, regidos pelo Edital N° 42/2022-PROEN/IFRN.

As matrículas serão realizadas entre às 07h do dia 24 de janeiro de 2023 e às 17h do dia 26 de janeiro de 2023, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-pos-graduacao-ifrn.

Os candidatos devem informar e anexar todos os dados exigidos na plataforma. Também devem ficar atentos a eventuais pedidos de correção de dados, que, além da plataforma online, também podem ser solicitados por e-mail ou telefone.

Lista de Convocados

Faça sua matrícula