Vídeos produzidos pelos alunos serão exibidos na Feira do Livro de Mossoró

A exibição terá início às 17 horas desta sexta-feira, no estande da Coleção Mossoroense

Publicada em 10/08/2011 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, os vídeos produzidos pelos alunos dos cursos de Zootecnia e Biocombustíveis dentro do Projeto Releituras Literárias, coordenado pelos professores Nilton Xavier, Kalliane Amorim e Damião Freire, serão exibidos na Feira do Livro de Mossoró, no estande da Coleção Mossoroense.

A exibição terá início às 17:00 horas, com a participação de professores e alunos do IFRN – Campus Apodi.

O projeto teve como objetivo possibilitar a aproximação do público jovem com os clássicos da literatura brasileira, por meio da atividade de produção de vídeos a partir da leitura de obras como A moreninha (Joaquim Manuel de Macedo), Senhora (José de Alencar), Memórias de um sargento de milícias (Manuel Antonio de Almeida), entre outras representativas da literatura nacional.

Para mais informações sobre o evento, acesse o link.