Vem aí o I WebAgro do Campus Apodi

O Evento será realizado de forma remota de 29 de setembro a 1º de outubro

Publicada em 19/08/2021 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) - Campus Apodi, promoverá entre os dias 29, 30 de setembro e 01 de outubro de 2021, a I WEBAGRO DO IFRN. Norteado pelo tema “Sustentabilidade na Produção Agropecuária no Semiárido” o evento visa proporcionar uma rica discussão sobre inovações tecnológicas na agropecuária, com atividades voltadas para alunos de cursos técnicos e de graduação, profissionais da área e produtores.

O evento tem certificação de 15 horas e os inscritos participarão das ações inclusas na programação: palestras e mesas-redondas com excepcionais profissionais da área, bem como apresentações de curtas-metragens desenvolvidos por alunos do curso Técnico em Agropecuária do IFRN.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES!