Vagas de estágio supervisionado

Estão sendo ofertadas 07(sete) vagas de estágio para alunos dos cursos de Zootecnia e Agricultura.

Publicada em 30/03/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foi divulgado nesta quarta-feira (30), pela Coordenação de Extensão do Campus Apodi, o informe nº02 do ano de 2016, que dispõe sobre a oferta de 07 (sete) vagas de estágio supervisionado em unidades da EMATER/RN(Instituto de assistência técnica e extensão rural do RN).

As oportunidades são direcionadas aos alunos dos cursos técnicos de Zootecnia e Agricultura. São pré-requisitos para se candidatar as vagas: Estar matriculado no Campus Apodi do IFRN e ter cumprido o período escolar mínimo exigido para o desenvolvimento da prática profissional, ter disponibilidade nos dias e horários oferecidos, ter meio próprio de locomoção para o local do estágio, e não estar estagiando em outra instituição concedente.

Os alunos interessados devem procurar o setor da Coordenação de Extensão do Campus Apodi, no horário de 08h às 16h, no período de 29/03/16 a 04/04/16.

Para mais informações sobre o estágio e acesso ao formulário de inscrição, clique aqui.