Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXPOTEC

V EXPOTEC do Campus Apodi: Recursos hídricos da Bacia do Apodi: gestão do uso da água

O Evento acontecerá no período de 16 a 18 de outubro

Publicada em 22/09/2017 Atualizada há 12 meses

Nos últimos anos, o manejo e a preservação de bacias hidrográficas tornaram-se temas relevantes. Apesar de sua importância socioeconômica, a bacia hidrográfica do Apodi vem sofrendo constantes impactos provenientes das diversas atividades agrícolas desenvolvidas no entorno do rio Apodi.

 

No intuito de explorar os impactos provocados por agentes externos no rio Apodi como também de promover discussões e boas ideias para um melhor uso da água que o Campus Apodi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte promoverá a quinta edição da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (V EXPOTEC), durante o período de 16 a 18 de outubro de 2017, com a temática:  Recursos hídricos da Bacia do Apodi: gestão do uso da água.

  

O evento promoverá palestras, minicursos, oficinas nas diversas áreas de conhecimento compreendidas pelo Campus; exposições científicas e artístico-culturais, assim como apresentação de trabalhos, abordando os aspectos sociais, econômicos, históricos, culturais e científicos atuais.

 

Acesse:

SITE OFICIAL - V EXPOTEC