Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NULIC

V Concurso de Soletração

Inscrições iniciam no dia 20 de maio até 3 de junho

Publicada em 19/05/2022 Atualizada há 12 meses

O Núcleo de Linguagens e Códigos do IFRN, Campus Apodi, lança a quinta edição do Concurso de Soletração nos idiomas de Português (Soletrando), Inglês (Spelling Bee) e Espanhol (Deletreando). O projeto tem como objetivo trabalhar as diferenças entre as modalidades de língua: fala e escrita, as regras do Acordo Ortográfico de Língua Portuguesa e os aspectos referentes à ortografia de Língua Inglesa, bem como de Língua Espanhola.
A comissão organizadora do concurso comunica que as inscrições para o V Concurso de Soletração do Campus Apodi estarão abertas de 20 de maio a 03 de junho de 2022 e são convidados a participar todos os discentes do Campus Apodi para soletrar em Língua Portuguesa, em Língua Inglesa e em Língua Espanhola de acordo com sua preferência.
As seletivas do concurso estão previstas para acontecerem no decorrer do mês de junho. Fiquem atentos ao cronograma das seletivas a ser divulgado nas redes sociais e no portal do instituto, bem como através dos professores organizadores em sala de aula.

Acesse:

Formulário de inscrição 

Regulamento do Concurso