Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

V EXPOTEC

Submissão de trabalhos para a V EXPOTEC acontece até 30 de setembro

É necessário realizar um cadastro no site do evento para enviar os trabalhos

Publicada em 22/09/2017 Atualizada há 1 ano

Está aberto desde o dia 4 de setembro o período para o envio de trabalhos científicos da 5ª Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (V EXPOTEC) do IFRN/Campus Apodi sendo possível submeter até o dia 30 de setembro.

 

A submissão dos trabalhos está ocorrendo através do hotsite da VEXPOTEC onde os interessados devem criar um usuário e senha e, em seguida, acessar a área de submissões para cadastrar a atividade que desejam. Os trabalhos inscritos poderão ser submetidos em duas categorias: Resumo Expandido e Artigo/Revisão Bibliográfica.

 

 

A V EXPOTEC do Campus Apodi, acontecerá durante o período de 16 a 18 de outubro de 2017, com a temática: Recursos hídricos da Bacia do Apodi: gestão do uso da água. O Evento promoverá palestras, minicursos, oficinas nas diversas áreas de conhecimento compreendidas pelo Campus; exposições científicas e artístico-culturais, assim como apresentação de trabalhos, abordando os aspectos sociais, econômicos, históricos, culturais e científicos na área da Educação e Formação Profissional na atualidade.

 

Acesse:

SITE OFICIAL - V EXPOTEC

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS