Solenidade de Abertura dos Jogos Intercampi 2016

Fase Regional Alto Oeste teve início nesta quinta-feira (07).

Publicada em 08/07/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Tendo como sede a cidade de Apodi, teve início nesta quinta-feira (07), a Fase Regional Alto Oeste dos Jogos Intercampi 2016. Participam dessa regional alunos dos Campi Apodi(sede), Caicó, Ipanguaçu, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros. Além das instalações do Campus Apodi as competições ocorrem em outros locais, como o Estádio de futebol e o Complexo Poliesportivo do município.

Na noite de ontem (07), ocorreu a Solenidade de Abertura dos Jogos, contando com a participação das delegações de todos os Campi, ocasião em que os professores de Educação Física de cada Campus entraram junto com os seus respectivos atletas. Também estiveram presentes na Cerimônia representantes de todos os Campi, compondo a mesa de honra. O evento contou com uma grande participação de servidores, alunos e pessoas da comunidade em geral.

Confira fotos do evento na página do Facebook do Campus Apodi: