Servidores adotam cartinhas endereçadas ao Papai Noel

Os presentes serão entregues no dia 15 durante uma confraternização

Publicada em 05/12/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A vinte dias do Natal, na manhã de hoje (05/12), servidores do Campus Apodiapadrinharam cartinhas endereçadas ao Papai Noel, escritas pelos alunos daescola filantrópica Lar da Criança Pobre, localizada no município. Ao todo foramrecolhidas 65 cartas já adotadas pelos servidores, que viram nessainiciativa uma maneira carinhosa de realizar um Natal mais solidário,realizando a vontade dos pequeninos remetentes.

Existem pedidos diversos, desdebolas, bonecas, material escolar e outras necessidades que podem trazerfelicidade à famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade. Ospresentes serão entregues no dia 15, durante a confraternização realizada comas crianças.

Quem desejar ajudar o Papai Noel e apadrinhar uma cartinha poderá participartambém do “Papai Noel dos Correios”, uma campanha realizada desde 1989,seguindo as instruções através do site http://www.correios.com.br/.