Seminário pedagógico

Programação para os professores iniciou hoje, os alunos retornam na segunda-feira

Publicada em 12/04/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Assim como acontece em todo início desemestre, professores, pedagogos e toda equipe do IFRN estão reunidos para maisum Seminário Pedagógico. O objetivo éorganizar e planejar as atividades pedagógiocas da instituição.

EmApodi  a manhã começou com um café paraos servidores do campus, em seguida, o reitor Belchior de Oliveira Rocha deuinício ao evento, que foi transmitido para todos os campi do IFRN por meio devideoconferência transmitida do  CampusNatal-Central,  saudando a todos eoficialmente dando início ao ano letivo de 2012.

Depois,as atividades de planejamento darão  sequência entre os docentes através depalestras e discussões, que deverão durar até a sexta-feira. Para os alunos, asatividades só começaram nesta segunda, dia 16 de abril.

Programação do Seminário.

Calendário Acadêmico 2012.