Seminário de Integração das turmas 2016.1 do Campus Apodi

Evento teve início na quarta-feira (22).

Publicada em 27/06/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na última quarta-feira (22), teve início o seminário de integração para os alunos ingressantes no ano letivo de 2016. A programação desse dia foi composta por várias atividades. Inicialmente os alunos assistiram a um vídeo institucional, que contou um pouco da história do Instituto e de sua atual estrutura. Os discentes assistiram uma videoconferência com o reitor, prof. Wyllys Abel Farkatt Tabosa, que proferiu uma mensagem aos alunos e servidores dos Campi Apodi, Ipanguaçu e Mossoró

Os professores Marcos Antônio de Oliveira (Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional), e Francisco Damião Freire Rodrigues (Diretor-Geral do Campus Apodi), também proferiram discursos, comentando sobre a história e estrutura do IFRN Campus Apodi.

Logo após essas atividades, alguns representantes do Grêmio Estudantil tiveram um espaço para expor o trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade, e conduziram os novos alunos para conhecerem melhor as dependências da instituição, fazendo posteriormente uma apresentação musical no espaço de convivência do Campus. Esse mesmo roteiro de atividades foi seguido nos turnos vespertino e noturno.