Semana de abertura do semestre letivo 2012.1

Durante esta semana os novos alunos terão programação diferenciada

Publicada em 18/04/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Duranteessa semana uma série de atividades sociopedagógicas visam acolher os novos estudantes,oportunizando aos mesmos conhecerem a dinâmica educacional do Instituto. Oevento marca a entrada dos primeiros alunos do curso Técnico Integrado emAgricultura e o início do funcionamento do Campus Apodi no turno da noite, coma turma de Licenciatura em Química.

Na segunda-feira o reitor do IFRN, Profº Belchior de OliveiraRocha, deu as boas vindas a todos os estudantes através de videoconferência, e nodecorrer desta semana os alunos novatos contarão com uma programaçãodiferenciada, contando com uma visita ao campus, com a apresentação dossetores, da estrutura organizacional e organizações estudantis. Os demaisalunos terão aula normal.