Seleção de alunos para projeto de extensão

Serão selecionados 01 bolsista e 01 voluntário para o projeto, e servirá como prática profissional do curso

Publicada em 26/08/2021 Atualizada há 1 ano

O campus Apodi vai selecionar alunos do curso técnico em Agropecuária para participarem como bolsista e voluntários do Projeto de Extensão TECNOLOGIA PARA CULTIVO DE ACEROLA NO MUNICÍPIO DE APODI. Está sendo oferecida 01 bolsa mensal de R$ 300,00 durante 7 meses.  Também será selecionado um aluno voluntário.  As atividades do projeto serão desenvolvidas no TURNO VESPERTINO e poderão ser utilizadas como prática profissional do curso.

O projeto que tem como Coordenador o servidor Thiago Azevedo de Oliveira, foi selecionado através do Edital nº 07/2021-PROEX/IFRN e tem como objetivo geral produzir, doar e implementar 10 pomares de acerola para agricultores familiares com 50 mudas enxertadas cada.  Essa é uma iniciativa que busca promover o desenvolvimento social de agricultores familiares em processos de descapitalização e de baixa renda, juntamente com os atores sociais, de forma a contribuir para o desenvolvimento local possibilitando a permanência do homem no campo.

Interessados enviar o Histórico Escolar e currículo (conforme modelo abaixo) para o email coex.ap@ifrn.edu.br até o dia 30/08/2021.  Deverão também participar de uma entrevista no dia 31/08/2021, no turno vespertino em horário a ser agendado para cada candidato. Os resultados serão divulgados por email.  Serão selecionados preferencialmente alunos maiores de 18 anos.

Para concorrer o aluno deverá estar regularmente matriculado no curso técnico em agropecuária do campus Apodi do IFRN e atender às exigências do Edital 07/2021- PROEX/IFRN.

Acesse:

MODELO DE CURRÍCULO