Secretaria Acadêmica informa prazo para solicitação de aproveitamento de disciplina e certificação de conhecimento

Alunos (as) podem preencher e enviar requerimento até o dia 11 de junho

Publicada em 08/06/2021 Atualizada há 1 ano

A Secretaria Acadêmica do Campus Apodi do IFRN, a SEAC, divulgou o prazo para estudantes interessados (as) em solicitar "Aproveitamento de Disciplina" e "Certificação de Conhecimento".
As solicitações são disponíveis para estudantes matriculados (as) em cursos técnicos e superiores do Campus. O prazo para solicitação segue até o dia 11 de junho de 2021.
Os procedimentos devem ser efetuados em formato remoto. A secretaria está atendendo através do e-mail: seac.ap@ifrn.edu.br . O WhatsApp 9.9618-9489 também fica à disposição de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 11h30.

Confira detalhes sobre cada tipo de solicitação:

Aproveitamento de Disciplina

O (a) aluno (a) deverá realizar a solicitação via e-mail, preenchendo o requerimento em anexo e anexando os documento solicitados. Acesse: requerimento para aproveitamento de disciplina.

Certificação de Conhecimento

O (a) aluno (a) deverá realizar a solicitação também via e-mail,solicitando a certificação de conhecimento e detalhando a disciplina que será objeto de avaliação.