Reunião foi realizada em Apodi nesta terça-feira

A gestão participativa é o objetivo dos encontros que deverão ser realizados em todos os campi

Publicada em 25/04/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A primeira reunião do ano, da comunidade acadêmica doCampus Apodi com o Gabinete Itinerante, contou com a presença do Reitor doIFRN, Belchior de Oliveira Rocha, do assessor de Assuntos Estratégicos,Francisco das Chagas de Mariz Fernandes, do Diretor de Gestão de Pessoas,Auridan Dantas de Araújo e do Pró-reitor de Administração, Juscelino Cardoso deMedeiros.

O evento, que há quatro anos faz parte docalendário do gabinete da Reitoria do IFRN, foi divido em dois momentos. Noprimeiro deles, o Reitor esteve reunido com os estudantes no auditório,enquanto o Auridan Araújo e Juscelino Cardoso se reuniam com os servidores. Depois, foi a vez do Reitor conversar com os professores e técnicosadministrativos que participaram ativamente do encontro, no qual  foramdiscutidas questões relacionadas ao funcionamento do Campus, à inserção dosalunos no contexto tecnológico e ao remanejamento e qualificação dosservidores.