Conselho Escolar

Reunião escolhe membros da CPA e avalia calendário acadêmico

Publicada em 27/11/2012 Atualizada há 12 meses

A reunião foi presidida pela professora Ana Maria Cardoso, Diretora Acadêmica.

A reunião que aconteceu no dia 21/11 foi presidida pela professora Ana Maria Cardoso, Diretora Acadêmica, na qualidade de substituta legal do titular, professor Marcos Oliveira. Estiveram presentes os servidores:

> Francisco Edjarlilson de Morais, secretário:
> Elizandra Batista da Silva, representante dos dirigentes da administação;
> Ana Maria de Oliveira Castro, representante da equipe técnico pedgógica;
> Ezequiel da Costa Soares Neto, representante dos técnicos administrativos;
> Faviano Ricelli da Costa e Moreira, representante dos docentes;
> Kalliane Sibelli de Amorim Oliveira, representante dos docentes;
> Raimunda Ferreira Freire, representante da sociedade civil (13ª Dired);
> Antonio Evandi de Souza, representante da sociedade civil (Sindicato Rural).

Discutiu-se na reunião a escolha de membros para a Comissão Própria de Avaliação, a CPA. Sendo os indicados Ecineide, da Visão Mundial / PDA Santa Cruz; Izauro Camilo de Oliveira Neto, "Veira", atual secretário de educação do município; o radialista Erivan Morais.

O segundo ponto da reunião foi a aprovação e apreciação do calendário de referência para os anos letivos 2012 e 2013. O Conselho aprovou a proposta apresentada.

A reunião do Conselho Escolar foi finalizada com as sugestões do professor Faviano, de que fosse elaborado o calendário de reuniões do conselho para que os conselheiros tivessem a oportunidade de sugerir pontos na pauta, e do agrônomo Evandi,  para elaborar momentos de interação entre a sociedade e o IFRN, como um dia no Câmpus, por exemplo.