Parceria entre escola e pais

Curso de Nivelamento foi apresentado durante a Reunião de Pais

O curso terá início nesta terça-feira (02), às 7 horas.

Publicada em 01/04/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

No início da reunião, a professora Loreta Melo conduziu alguns exercícios de relaxamento.

A reunião foi realizada na manhã da última quarta-feira, dia 27 de março, no auditório do Câmpus, onde a Diretora Acadêmica, Ana Maria Cardoso de Oliveira, deu as boas-vindas aos pais dos alunos dos cursos técnicos integrados que ingressarão no Instituto no próximo semestre letivo.

O objetivo da reunião foi apresentar o IFRN enquanto instituição de ensino, pesquisa e extensão; demonstrar a importância da parceria entre a família e a escola na formação pessoal e vida acadêmica desses jovens; e informar sobre o Curso de Nivelamento que terá início a partir de amanhã.

O curso abordará as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, e será oferecido durante os meses de abril e maio. Seu objetivo é qualificar os estudantes e fortalecer suas bases de conhecimento para alcançarem melhores resultados de aprendizagem ao ingressarem no Instituto. Até agora, 80 alunos tiveram sua presença confirmada pelos pais.

Para aqueles alunos que desejam participar do curso, cujos pais não compareceram a reunião, podem confirmar sua matrícula já participando da primeira aula do curso, que começará nesta terça-feira, 02 de abril, às 7h. Para maiores informações e esclarecimentos de dúvidas, podem ligar para a Diretoria Acadêmica (4005-0766), ou se fazerem presentes no Câmpus Apodi.