RESULTADO PRELIMINAR

Divulgado resultado da análise socioeconômica dos aprovados no Técnico Subsequente em Química

Foram divulgados também o resultado para as vagas remanescentes

Publicada em 09/09/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Serviço Social do Campus Apodi torna público o resultado preliminar da análise socioeconômica de candidatos aprovados do processo seletivo relativo ao Edital 13/2016-PROEN/IFRN, bem como do resultado das vagas remanescentes. A seleção visa o preenchimento de vagas para o curso técnico na modalidade subsequente em Química.

A lista diferenciada I é destinada aos candidatos com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. Já a lista diferenciada II destina-se aos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

Segundo o Edital nº 13/2016-PROEN/IFRN, o resultado final da análise deverá ser publicado a partir do dia 15 de setembro, após análise de eventual recurso, se houver. O resultado traz a consequente homologação da matrícula do candidato analisado.

Confira:

Lista Diferenciada I e II