processo seletivo

Resultado da comprovação documental para vagas remanescentes das listas diferenciadas I e II

Foram ofertadas vagas para os cursos técnicos de Agropecuária e Manutenção e suporte em Informática.

Publicada em 29/04/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Serviço Social do IFRN Apodi torna público o resultado da comprovação documental de renda das vagas remanescentes do processo seletivo relativo ao edital 07/2016-DG/AP- IFRN. A seleção visa o preenchimento de vagas para o cursos técnicos na modalidade subsequente de Agropecuária e Manutenção e suporte em informática.

A lista diferenciada I é destinada aos candidatos com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. Já a lista II se destina aos Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

Confira o resultado das listas clicando aqui.