SOLENIDADE

Realizada colação de grau da Licenciatura em Química no Campus Apodi

O evento ocorreu no Auditório do Campus na noite de 25 de julho

Publicada em 27/07/2017 Atualizada há 12 meses

Aconteceu na terça-feira (25), a colação de grau da quinta turma de Licenciatura em Química formada no Campus Apodi, ano letivo 2016.2. Na oportunidade 6 alunos receberam o grau de licenciados das mãos do Reitor em exercício Marcos Antônio de Oliveira.

A paraninfa da turma, a professora Karina de Oliveira Lima em seu discurso agradeceu à turma pela escolha e relatou sobre as oportunidades e adversidades que poderão encontrar nesta nova jornada. Estiveram presentes autoridades do município, servidores do Instituto, familiares dos formandos e outros convidados, que puderam prestigiar esta noite de muitas emoções o qual encerrava um ciclo na vida desses alunos.

Com grande satisfação o Campus Apodi entregou nesta cerimônia seis novos professores do curso de química, cumprindo sua função social e contribuindo para o desenvolvimento da região da chapada.