Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CHAMADA PÚBLICA

Publicados editais de chamada pública do PNAE e PAB

Projetos serão recebidos até 19 de setembro, presencialmente, no Campus Apodi

Publicada em 01/09/2022 Atualizada há 12 meses

Foram publicados os Editais n° 1 e n° 2 de chamadas públicas do Programa Nacional de Alimentação Estudantil (PNAE) e do Programa Alimenta Brasil (PAB), que tratam da seleção de propostas para aquisição de gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar e/ou empreendedores rurais ou suas organizações. 

Os interessados, grupos formais e informais de agricultura familiar, devem entregar a documentação para habilitação e projeto de venda até o dia 19 de setembro de 2022, no Refeitório do campus (Sala de Nutrição), no horário de 8h as 16h. A aquisição dos gêneros alimentícios é destinada aos anos de 2022 e 2023 e haverá sessão pública de análise da documentação. 

Os fornecedores da agricultura familiar poderão comercializar sua produção agrícola na forma de fornecedores individuais, grupos formais ou informais. A convocação do fornecedor se dará por telefone, e-mail ou pelos correios. 

É preciso ler atentamente os editais para ter acesso às informações na íntegra, conferir os documentos necessários e não perder os prazos.

Mais informações pelos telefones 4005.4101

Acesse:

Edital de chamada pública n°1 - PNAE

Página do edital 

Edital de chamada pública n°2 - PAB

Página do edital 

Página das chamadas