AUXILIO DIGITAL 2021

Publicado resultado dos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil

Selecionados devem assinar termo de compromisso via SUAP

Publicada em 11/06/2021 Atualizada há 1 ano

Em conformidade com a Lei n° 9.394/1996, Lei nº 11.892/2008, Lei nº 12.155/2009 e Decreto nº 7234/2010 e com a Resolução 23/2021 que trata dos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do Ensino Remoto o IFRN/AP torna público o resultado dos Auxílios Digitais para Aquisição de Dispositivo Eletrônico, Material Didático Pedagógico e Internet.

Após divulgação do resultado, os alunos selecionados, deverão encaminhar seus dados bancários para o e-mail auxiliodigital.ap@ifrn.edu.br assim como assinar eletronicamente o Termo de Compromisso que estará disponível no SUAP.

No caso dos estudantes menores de 18 anos, além da assinatura eletrônica, tal termo (ANEXO X), deverá ser impresso e assinado pelo(a) responsável para em seguida, anexar ao SUAP .

Acesse:

RESULTADO AUXÍLIO DIGITAL  PARA AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVO ELETRÔNICO