Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COVID 19

Publicado procedimentos preventivos contra novas infecções de COVID/19 nas dependências do IFRN Campus Apodi

A medida entrou em vigor desde o dia 27/07 e deve ser cumprida por toda comunidade acadêmica

Publicada em 29/07/2022 Atualizada há 1 ano

Foi publicada a Portaria Nº 222/2022-DG/AP/RE/IFRN que trata da adoção procedimentos preventivos contra novas infecções de COVID/19 nas dependências do IFRN Campus Apodi.

A Portaria considerou as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias do País e do Estado, buscando evitar a disseminação e, consequentemente, uma nova onda do coronavírus (covid-19), tendo em vista o exponencial aumento do número de casos de Covid-19 no atual cenário epidemiológico, recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e autoridades sanitárias do País, Nota Técnica Nº 2/2022 da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) e recomendação do Comitê Local de Enfrentamento à Covid-19.

A portaria determinou, com efeitos a partir de 27 de julho de 2022, a adoção dos seguintes procedimentos nas dependências do IFRN Campus Apodi. 

OBRIGATÓRIO:

- Uso de máscara em ambientes fechados

 

A medida entrou em vigor desde do dia 27/07 e deve ser cumprida por estudantes, servidores, estagiários, terceirizados e ainda por visitantes. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail comitecovid19.ap@ifrn.edu.br , do Comitê Local de Enfrentamento à Covid-19 do Campus. Acesse:

PORTARIA Nº 222/2022