Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado o resultado da seleção de estudantes para auxílio digital

Os selecionados têm até 5 de outubro para assinar Termo de Compromisso e informar conta bancária

Publicada em 02/10/2020 Atualizada há 12 meses

O Campus Apodi do IFRN divulgou o resultado da seleção de estudantes para o Edital 05/2020: Auxílio e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no Contexto do Ensino Remoto. No total, foram selecionados 61 estudantes para serviço de internet, 230 para aquisição de equipamentos eletrônicos e 4 para material didático. 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) informa que os estudantes selecionados devem acessar o Suap para assinar o termo de compromisso e inserir os dados da conta bancária até o dia 5 de outubro. A emissão da folha de pagamento depende dessas ações. 

A conta bancária deve ser em nome do estudantes, sendo permitida conta corrente de todos os bancos e conta poupança apenas da Caixa Econômica Federal. Em relação a contas digitais, é aceita apenas do Banco Inter e NUBANK.

COMO ASSINAR O TERMO DE COMPROMISSO

O estudante deve acessar o Suap com o seu login e senha, clicar no módulo Atividades Estudantis e depois Inscrições dos auxílios. Nesse espaço, clica na área referente ao Edital 05/2020 e encontra o termo que deve ser assinado.

COMO CADASTRAR OS DADOS DA CONTA BANCÁRIA

Para inserir as informações sobre a conta bancária, deve primeiro acessar o Suap. Ao lado da aba "Caracterização Sócio econômica" e "Atividades Estudantis", terá a aba "Dados Bancários". É só clicar e atualizar.

Todas as dúvidas referentes à seleção devem ser por meio dos contatos email: coaes.ap@ifrn.edu.br

ACESSE:

RESULTADO FINAL- EDITAL Nº 05/2020