TAL

Publicado edital para seleção de tutores de aprendizagem e laboratório

Inscrições realizadas no período de 8 a 10 e maio, na Coordenação de Laboratórios do Campus

Publicada em 03/05/2018 Atualizada há 12 meses

A Direção Geral do Campus Apodi do IFRN, publicou hoje (3), o EDITAL 06/2018-DG/AP, que trata de seleção de alunos para atuarem como tutores (monitores) no Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL). São 5 vagas distribuídas em diversas disciplinas, contemplando o ensino médio/técnico e superior, conforme Quadro 1 disposto no Edital.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no período de 8 a 10 de maio, nos turno da manhã (8:00 as 10:00hs), tarde (13:00 as 15:00hs) e noite (18:00 as 20:00hs), na Coordenação de Laboratórios, localizada na Sala 104, deste Campus Apodi. É permitida a inscrição em até duas disciplinas.

A seleção varia de acordo com a natureza da disciplina, podendo contemplar análise currículo acadêmico, prova escrita, exposição oral e/ou entrevista técnica. Para inscrever–se como aluno TAL,é necessário que o candidato atenda às condições estabelecidas no item 4 do edital:

1) Não ter sido reprovado em nenhuma disciplina.

2) Não ter vínculo com outra instituição de ensino.

3) Não ter vínculo empregatício.

4) Ter cursado as disciplinas para a qual deseja concorrer como tutor.

5) Ter rendimento igual ou superior a 70 (setenta) na disciplina para a qual deseja concorrer como tutor.

Mais informações, a ficha de inscrição e conteúdo programático de seleção para as provas estão disponibilizadas no edital da seleção.

Confira:

EDITAL Nº 06/2017