INTERCÂMBIO

Publicado edital para participação do SAKURA SCIENCE HIGH SCHOOL PROGRAM

Interessados devem realizar inscrição até 31 de julho

Publicada em 19/07/2022 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, até 31 de julho, as inscrições para participação do SAKURA SCIENCE HIGH SCHOOL PROGRAM, que objetiva promover o intercâmbio de curta duração (7 dias) para estudantes brasileiros, no Japão, por meio de visitas a centros de pesquisa e universidades daquele país, participação em seminários, entre outras atividades junto a estudantes do ensino médio japoneses e de outros países participantes.

O intercâmbio será realizado no período de 6 a 12 de novembro de 2022. Os estudantes selecionados serão acompanhados por dois servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica que serão selecionados em processo diverso.

O(A) candidato(a) deve submeter sua inscrição exclusivamente por meio do formulário de inscrição (constante no edital) devidamente preenchido, até 23h59, horário de Brasília (-3 GMT), do dia 31 de julho de 2022.
Para mais informações, acesse o edital no link. Em caso de dúvidas, os alunos podem procurar a Assessoria de Relações Internacionais do Campus Apodi.

Confira: