Você está aqui: Página Inicial / Campi / Apodi / Notícias / Publicado edital para participação do SAKURA SCIENCE HIGH SCHOOL PROGRAM
INTERCÂMBIO

Publicado edital para participação do SAKURA SCIENCE HIGH SCHOOL PROGRAM

19/07/2022 - Interessados devem realizar inscrição até 31 de julho

Publicado edital para participação do SAKURA SCIENCE HIGH SCHOOL PROGRAM

Estão abertas, até 31 de julho, as inscrições para participação do SAKURA SCIENCE HIGH SCHOOL PROGRAM, que objetiva promover o intercâmbio de curta duração (7 dias) para estudantes brasileiros, no Japão, por meio de visitas a centros de pesquisa e universidades daquele país, participação em seminários, entre outras atividades junto a estudantes do ensino médio japoneses e de outros países participantes.

O intercâmbio será realizado no período de 6 a 12 de novembro de 2022. Os estudantes selecionados serão acompanhados por dois servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica que serão selecionados em processo diverso.

O(A) candidato(a) deve submeter sua inscrição exclusivamente por meio do formulário de inscrição (constante no edital) devidamente preenchido, até 23h59, horário de Brasília (-3 GMT), do dia 31 de julho de 2022.
Para mais informações, acesse o edital no link. Em caso de dúvidas, os alunos podem procurar a Assessoria de Relações Internacionais do Campus Apodi.

Confira:

Formulário de inscrição