PROCESSO SELETIVO

Publicado edital para contratação de Professor Substituto na disciplina de Língua Inglesa

As inscrições abertas até o dia 23 de novembro

Publicada em 16/11/2018 Atualizada há 1 ano

O Campus Apodi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou nesta sexta (16/11), o Edital 01/2018, que diz respeito a Processo Seletivo para Professor Substituto para suprimento de vaga na disciplina de Língua Inglesa. A remuneração pode chegar até o valor de R$ 5.786,68 (Conforme Titulação).

As inscrições para o Processo Seletivo poderão ser feitas a partir a partir de hoje e seguem até as 20h de 23 de novembro de 2018, exclusivamente via Internet, através da página do Instituto dedicada a esse tipo de demanda. (link abaixo)

Custos e prazos

Para a inscrição ser efetivada, o candidato deve pagar o valor de inscrição de R$ 77,93. O Processo Seletivo será dividido em duas fases: Prova de Desempenho, agendada para começar em 06/12/2018, quando devem ser entregues os comprovantes para a prova de Títulos. Todas as demais datas do cronograma estão no edital.

Convocação

O texto do documento traz que a classificação no Processo Seletivo Simplificado não assegura ao candidato aprovado o direito ao ingresso automático no cargo, mas a expectativa de nele ser admitido, seguindo a ordem de classificação. A concretização desse ato fica condicionada à observância das disposições legais pertinentes e ao interesse, juízo e conveniência da Administração do IFRN.

A seleção terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse:

Edital 01/2018