SERVIÇO SOCIAL

Publicado edital de seleção para Programas de Assistência Estudantil

Interessados devem realizar inscrição, via SUAP, entre os dias 5 a 7 de agosto

Publicada em 30/07/2019 Atualizada há 1 ano

O Serviço Social do Campus Apodi informa que foi publicado o edital 001/2019 para o Programa de alimentação. As inscrições iniciam no período de 05 a 07/08/2019. Para se inscrever o aluno deverá seguir as seguintes instruções:

• Acessar ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), no endereço eletrônico: https://suap.ifrn.edu.bre preencher o formulário de inscrição disponível no menu INSCRIÇÃO EM PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL, onde irá SELECIONAR o Programa que deseja e ANEXAR os documentos obrigatórios.
  • A realização das entrevistas sociais se dará através de convocação prévia publicada pelo Serviço Social nos murais e página oficial do campus, ou ainda, via comunicador no SUAP, na qual constará a data e o horário reservado para o atendimento de cada candidato convocado.
  • A entrevista é etapa obrigatória para os candidatos convocados e a falta injustificada acarretará indeferimento do estudante no processo seletivo, só podendo ser justificada ausência mediante comprovação de impossibilidade.

A divulgação do resultado da avaliação socioeconômica ocorrerá até o dia 28/08/2019, nas dependências do Campus e no site institucional.

Para mais informações acesse:

EDITAL