LICENCIATURA EM QUÍMICA

Publicado edital com 48 vagas de cadastro reserva para alunos bolsistas do Pibid

Inscrições abertas até 15 de outubro

Publicada por Annapaullinna Lima em 11/10/2024 Atualizada há 2 semanas, 2 dias

O Diretor-Geral do Campus Apodi do IFRN torna público o edital nº 22/2024 que rege o processo seletivo simplificado destinado à seleção de licenciandos para cadastro de reserva para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID do Curso de Licenciatura em Química, nos termos do edital CAPES nº 10/2024. Serão ofertadas 48 vagas.

Pré-Requisitos

São requisitos mínimos para se candidatar às vagas ofertadas, nos termos deste edital:

• Estar regularmente matriculado(a) no curso de licenciatura do IFRN, na área do subprojeto;
  • Possuir disponibilidade de pelo menos 10 horas semanais para se dedicar às atividades do PIBID;
  • Possuir bom desempenho acadêmico, evidenciado pelo Histórico Escolar, consoante com às normas do IFRN;
  • Firmar termo de compromisso por meio da Plataforma Freire, que é o sistema eletrônico de gestão do PIBID

Inscrições

Período de Inscrições acontece no prazo compreendido entre 00h0min do dia 11/10/2024 e 23h59min do dia 15/10/2024. As inscrições serão realizadas através de e-mail enviado diretamente para o endereço eletrônico pibid.ap@ifrn.edu.br.

O candidato deve enviar e-mail com o assunto “Inscrição PIBID (NOME DO CANDIDATO)” com um único arquivo em formato PDF, com os seguintes documentos anexados:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida (constante no anexo II) seguida das cópias de comprovantes;
  • Ficha de pontuação devidamente preenchida (constante no anexo III) seguida das cópias de documentos comprobatórios;

Caso todas as comprovações estejam em conformidade, o candidato receberá um e-mail de confirmação de inscrição. A seleção será feita exclusivamente mediante análise dos documentos enviados pelos candidatos.

Acesse

campus apodi Licenciatura em Química bolsas pibid