Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NOTA

Publicação de lista para recebimento de kits de alimentos

Alterações no cadastro poderão ser feitas através de email para Coordenação de Assuntos Estudantis

Publicada em 15/09/2020 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Instituto Federal do Rio Grande do Norte Campus Apodi (COAES/AP) essa nota informativa sobre a nova data para publicação da lista com os nomes dos(as) estudantes, locais de distribuição e respectivos horários para retirada dos kits de alimentos a serem adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

 A lista contemplará estudantes que durante consulta virtual informaram o interesse em receber o kit de alimentos e ainda estudantes selecionados pelas assistentes sociais (também contemplados numa primeira entrega realizada no mês de junho).

Estudantes que assinalaram no cadastro não ter interesse em receber os kits ou que não tenham se manifestado no momento inicial poderão alterar esta informação até a nova data de divulgação, enviando e-mail para coaes.ap@ifrn.edu.br, preenchendo o campo “assunto da mensagem” com os dizeres SOLICITA KIT DE ALIMENTOS.

A alteração na data de publicação decorre da espera para finalização do processo de aquisição de gêneros alimentícios sendo realizada através de pregão eletrônico, que inviabilizou a divulgação do cronograma para a data inicialmente prevista, dia 11 de setembro. Assim, a divulgação do cronograma será realizada em breve, no próprio site da instituição.