PRONATEC

Prazo de matrículas foi prorrogado

Prazo se estende até esta segunda feira

Publicada em 28/09/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Informamos que o prazo da 1ª chamada para a realização das matrículas dos alunos de cursos do Pronatec será prorrogado até o dia 01/10/2012.  Tal adiamento se deu devido a Problemas no Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (SISTEC) que gerencia os dados dos alunos do Programa. Os alunos relacionados, que ainda não se matricularam, deverão comparecer à Secretaria Acadêmica do IFRN/Câmpus Apodi Localizado no Sítio Lagoa do Clementino, N° 999 RN 233 Zona Rural – Apodi – RN,  para realizar as matrículas no horário de 08h às 12h e de 13h e 30min às 17h e 30min e de 19h às 21h, munidos dos documentos abaixo (cópia e original). Para os alunos menores de 18 anos, a matrícula deverá ser efetuada pelos pais ou responsáveis.

• 02 (duas) fotos3x4 (recente e iguais);
  • Carteira de identidade (cópia acompanhada do original),
  • Cadastro de Pessoa Física CPF (copia acompanhado do original);
  • Titulo de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (copia acompanhada do original);
  • Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  • Certificado de alistamento militar, de dispensa de incorporação ou reservista, para os alunos do sexo masculino (copia acompanhada do original);
  • Comprovante de residência (copia acompanhada do original);
  • Histórico ou Declaração Escolar (copia acompanhado do original);
  • Cópia de cartão bancário (pode ser trazido posteriormente).

Após a confirmação das matrículas será divulgada a data de início das aulas.

Acesse o link e acompanhe a lista dos alunos selecionados para os cursos do PRONATEC