TREINOS

Projeto Educação Física Escolar

Abertas as inscrições para as modalidades até o dia 18 de março

Publicada em 14/03/2019 Atualizada há 1 ano

Sabe-se que a atividade física é essencial para a manutenção e melhoria da saúde e na prevenção de enfermidades, para todas as pessoas em qualquer idade. A atividade física contribui para a longevidade e melhora sua qualidade de vida, através dos benefícios fisiológicos, psicológicos e sociais.  Partindo dessa ideia o Campus Apodi lança o projeto de "Educação Física Escolar".

O projeto, coordenado pelas professoras Jane-Mery Nunes e Rosalva Nunes com o auxílio de estagiários, consiste na iniciação à prática de esportes das diversas modalidades e tem como público-alvo alunos do instituto. Para participar, os interessados devem fazer inscrição através do envio de email para o endereço estagiarioeducacaofisica@gmail.com até o dia 18 de março.

No título do email deve constar a modalidade pretendida pelo aluno, e o corpo do texto deve ser preenchido com Nome, Matrícula, curso, ano e o horário do treino . Estão disponíveis as modalidades:

• Natação
  • Futsal (Feminino, masculino e Graduação)
  • Vôlei  (Feminino e Masculino)
  • Basquete
  • Handebol (Feminino e Masculino)

Confira a Tabela com o horário das aulas:

TABELA