Projeto Campus Verde

O Ifrn Campus Apodi promoverá uma exposição de fotos de lixo jogado nas ruas

Publicada em 06/07/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Projeto Campus Verde do IFRN Campus Apodi promoverá entre os dias 6 a 10 de julho deste ano uma exposição de fotos de lixo jogado nas ruas. A exposição tem caráter itinerante e percorrerá todos os campi do IFRN. O Campus Apodi, engajado no projeto Campus Verde, acolherá e promoverá a amostra, onde na oportunidade também haverá a promoção de um concurso fotográfico.

O concurso será realizado para os alunos do instituto, onde eles irão participar enviando uma foto de lixo jogado nas ruas da sua cidade para o e-mail: campus.verde@ifrn.edu.br. Cada aluno poderá enviar apenas uma foto. As melhores fotos serão selecionadas para compor a revista eletrônica no final do ano de 2015.

Então, não fique de fora, colabore com o meio ambiente e participe dessa ação de educação ambiental, se importando com o lixo jogado nas ruas da sua cidade. Vamos sensibilizar a população com essas imagens e promover a educação no descarte dos resíduos.