Professor do IFRN Apodi aprova 02 artigos em Congresso Nacional de Educação

Um dos Artigos relata experiências do Coral Encantos da Serra deste Campus Apodi.

Publicada em 18/07/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Apresentação do Coral Encantos da Serra, na II Semana de Linguagens do Campus Apodi

O Professor de Artes do Campus Apodi, Valdier Ribeiro dos Santos Júnior, obteve o êxito de ter dois artigos aprovados no 3º Congresso Nacional de Educação que acontecerá em Natal/RN no período de 5 a 7 de outubro de 2016.

O primeiro artigo é Intitulado por Performance Musical: Olhar do aprendiz, já o segundo sob o título de “Música Popular e Tecnologias: uma proposta de reflexão a partir da prática metodológica musical inserida no IFRN-Apodi”relata aexperiências de novas práticas musicais a partir do uso do dispositivo tecnológico WhatsApp. O resultado desta construção Musical foi apresentado pelo Coral “Encantos da Serra” formado por alunos dessa Instituição em sua II Semana de Linguagens ocorrido em abril de 2016.

Deste modo, o Campus Apodi Parabeniza o Docente pela aprovação e destaca a relevância desse trabalho para o desenvolvimento institucional.

Para acessar o artigo clique Aqui