PIBID Apodi divulga resultado final da seleção de alunos e supervisores

Os selecionados atuarão no subprojeto do campus a partir do segundo semestre de 2020.

Publicada em 31/07/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A comissão de seleção do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do Campus Apodi divulga o resultado final do processo de seleção simplificado para estudantes do curso de Licenciatura em química e professores supervisores que atuarão no subprojeto do campus a partir do segundo semestre de 2020.

#PraCegoVer: A imagem é uma arte. O plano de fundo retrata um aluno e um professor realizando experimentos em um laboratório de química. Em primeiro plano, consta o título "Resultado final da seleção de alunos e supervisores" destacado em vermelho no centro da imagem. Acima do título consta a logomarca do PIBID e, abaixo do título, a logomarca do Campus Apodi.

Resultado final:

Aluno Resultado Final PIBID 2020