Oferta de vagas para tutoria de aprendizagem e laboratório

Publicada em 19/04/2011 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN Campus Apodi, torna público aos alunos interessados, que estarão abertas, no período de 18 a 20 de abril de 2011, as inscrições para os candidatos interessados em concorrer a 16 (dezesseis) vagas para o Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório.

As inscrições serão feitas no Setor de Comunicação Social e Eventos do campus. Os alunos devem estar munidos de RG e CPF, comprovante de matrícula referente ao semestre letivo de 2011.1 e declaração comprobatória de integralização da disciplina conforme o requisito exigido para Tutoria desejada. Os dois últimos documentos deverão ser solicitados na Secretaria Acadêmica.

Para ter as informações na íntegra, acesse o EDITAL Nº 02/2011 - DG/AP - IFRN