Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

IV SLAP

O Núcleo de Linguagens e Códigos realizou a IV edição da Semana de Linguagens

O evento aconteceu no período de 9 a 13 de novembro

Publicada em 20/11/2020 Atualizada há 1 ano

Durante o período de 09 a 13 de novembro de 2020, o Núcleo de Linguagens e Códigos do Campus Apodi realizou a IV edição da Semana de Linguagens. O evento de ensino aconteceu na modalidade on-line e contou com uma programação bem diversificada. 

Em cada dia de evento, para abrir as atividades, houve apresentações culturais realizadas por convidados e, também, por alunos do IF Apodi, trazendo muita arte, poesia e música para as nossas noites. 

Depois das apresentações culturais, aconteceram rodas de conversa, bate-papo literário, entardecer poético e mesa-redonda, com convidados de várias instituições, proporcionando reflexões ricas e instigantes sobre o tema da IV Slap: o amor em tempos de crise.

Durante toda a semana, foram realizados sorteios com brindes especiais para os participantes e seguidores nas redes sociais.  Foram noites de muita reflexão, partilha, poesia e interação. O evento foi transmitido pelo canal do YouTube do Campus Apodi, o que possibilitou a participação de várias pessoas de outras instituições. 

Os certificados estarão disponíveis para os participantes inscritos a partir do dia 27 de novembro, na área do participante, no site oficial do evento.

A Comissão da IV Semana de Linguagens externa a sua gratidão a todos que tornaram o evento possível, aos apoiadores, patrocinadores, convidados e participantes. 

Até a V Edição da Semana de Linguagens!