NULIC

O Núcleo de Linguagens e Códigos realiza a IV edição do Festival de Curtas

O festival aconteceu nos dias 3 e 4 de novembro

Publicada em 07/11/2020 Atualizada há 1 ano

Nos dias 03 e 04 de novembro, aconteceu a IV edição do Festival de Curtas do Campus Apodi. O evento foi realizado na modalidade on-line, como parte da programação da Semana de Linguagens que acontecerá entre 09 e 13 de novembro. O Festival "Entre takes e cenas: (re) vivendo algumas histórias de amor" teve como proposta rememorar curtas com histórias de amor que foram produzidos por alunos do Campus Apodi e exibidos em edições anteriores do Festival.

Nos dois dias de programação, foram exibidos os curtas selecionados e, depois, aconteceu um bate-papo bem especial sobre a experiência de produção cinematográfica de cada curta com alguns alunos convidados. A IV edição do Festival antecipa a realização da IV edição da Semana de Linguagens do Campus Apodi que acontecerá de 09 a 13 de novembro. As inscrições para participação no evento seguem abertas.

Mais informações no perfil do Nulic no Instagram @nulicifrnap.