Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NULIC

Núcleo de Linguagens e Códigos do Campus Apodi firma parceria com a Secretaria de Educação do Município para oferta de capacitação docente on-line

A reunião aconteceu na manhã de hoje, 29/03, via plataforma virtual Meet

Publicada em 29/03/2021 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Linguagens do IF Apodi participou nesta segunda-feira, dia 29 de março, da programação inicial da Semana pedagógica da Secretaria de Educação de Apodi, realizada via plataforma virtual Meet.

 

Na oportunidade, as professoras do Núcleo, Sabrina Guedes e Wigna Guerra, apresentaram o núcleo de pesquisa, bem como a proposta de formação docente "Leitura em Tela", que será realizada em parceria com a rede pública de ensino municipal com intuito de aperfeiçoar os professores para o ensino remoto. 

 

Também foi realizado um levantamento, via formulário eletrônico, sobre os interesses e a disponibilidade dos docentes municipais para próximas formações. 

O secretário de educação de Apodi, Elmo Alves, destacou em sua fala de agradecimentos, a importância de núcleos de pesquisa, como o NULIC, preocupados em colaborar com as instituições públicas da cidade, principalmente em momentos como esse, de ensino remoto emergencial