Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Núcleo de Linguagens convida toda comunidade para IV Semana de Linguagens

O evento online acontecerá de 09 a 13 de novembro de 2020

Publicada em 03/11/2020 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Linguagens e Códigos do Campus Apodi (NULIC) convida toda a comunidade institucional a participar da IV edição do evento de ensino Semana de Linguagens (Slap), este ano intitulada "Amor em tempos de crise". 

O evento acontecerá de 09 a 13 de novembro de 2020, no formato on-line, com transmissão via canal do YouTube do Campus Apodi e com carga horária total de 10 horas.

As inscrições nas atividades acadêmicas serão realizadas no site do evento (https://www.even3.com.br/ivsemanadelinguagensifap/​), até o dia 13 de novembro

 

SOBRE O EVENTO

A Semana de Linguagens (SLAP) é um evento de ensino interdisciplinar do IFRN, Campus Apodi, de periodicidade bienal, promovido e organizado pelo Núcleo de Linguagens e Códigos do IFRN/AP-NULIC, com intuito de promover a reflexão e o diálogo no âmbito escolar, por meio de múltiplas linguagens, sobre questões inerentes à vida em sociedade. 

O evento tem como público-alvo os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, do IFRN, campus Apodi. No entanto, também oportuniza a participação do público externo em diferentes modalidades da programação, composta por palestras, mesas-redondas, minicursos, concursos, apresentações artísticas, dentre outras.

Nesta quarta edição, a SLAP traz como título "Amor em tempos de crise", com intuito de promover a discussão sobre as múltiplas concepções e manifestações do amor em uma sociedade em crise. 

Em suma, a SLAP oportuniza aos discentes a vivência da temática central do evento, mediante a produção e compartilhamento de saberes diversificados e de grande relevância para sua formação acadêmica e cidadã.

 

ACESSE:

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE CURTAS : 3 E 4 DE NOVEMBRO