esporte

Jogos Intercampi 2016

Confira os Resultados Finais dos Jogos.

Publicada em 13/07/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

No período de 07 a 09 de Julho, foi realizada a etapa Regional Alto Oeste dos Jogos Intercampi 2016. As competições ocorreram nas instalações do Campus Apodi, no estádio de futebol do município e no complexo poliesportivo municipal(ginásio e quadra de areia).

No total cerca de 400 atletas competiram em várias modalidades. O evento contou com grande participação de alunos, servidores e funcionários terceirizados, desde a solenidade de abertura (07), até as finais que ocorreram no sábado (09).

Das modalidades em que disputaram, os alunos dos Campus Apodi se destacaram no Futsal e Handebol masculino, ficando ambas as equipes em 1º lugar, e classificadas para a fase final em Natal.

Parabenizamos os Professores de Educação Física do Campus, Paulo Ricarte e Jane Mery pelo excelente trabalho, além de todos os servidores e terceirizados que contribuíram para a realização desse grande evento.

PARABÉNS AS EQUIPES DE FUTSAL E HANDEBOL MASCULINO, E BOA SORTE PARA AMBAS NA FASE FINAL !!

Confira a tabela com todos os jogos e resultados:

JOGOS INTERCAMPI 2016- RESULTADOS