Inscrições abertas para o curso superior de Licenciatura em Química

A seleção é destinada ao preenchimento de vagas remanescentes

Publicada em 17/02/2020 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) anuncia aos interessados que a partir desta segunda-feira(17) estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso superior de Licenciatura em Química no campus Apodi. A seleção é referente ao  preenchimento das vagas remanescentes do Edital 08/2020, com ingresso já para o primeiro semestre letivo de 2020.

O processo seletivo utilizará as notas obtidas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edições de 2017, 2018 e 2019. Para efeitos de classificação, o candidato deverá informar no momento da inscrição o ano da edição do Enem que deseja utilizar.  A nota escolhida será obtida a partir do número do CPF do candidato junto ao Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo Exame.

Inscrições

As inscrições começam às 14h da segunda (17) e seguem abertas até às 17h do dia 20 de fevereiro (quinta-feira), exclusivamente via internet, pelo Portal do Candidato. O candidato que não tenha acesso a internet poderá fazer a sua inscrição utilizando computadores em qualquer um dos campi, em dias úteis, nos horários de funcionamento definidos em Anexo ao Edital.

Acesse

Edital Nº. 08/2020-PROEN/IFRN - Licenciatura Química