EXTENSÃO

Inscrições abertas para monitores voluntários de apoio na I Exposição Agropecuária de Apodi

Interessados devem se inscrever até 20 de maio

Publicada em 18/05/2022 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Extensão, a Diretoria de Gestão da Unidade Agrícola-Escola e a Coordenação do Curso de Agropecuária do Campus Apodi abrem inscrições para alunos que queiram atuar como monitores voluntários nas atividades de apoio da I Exposição Agropecuária de Apodi (I EXPOAP). Os participantes selecionados receberão certificado de monitoria com inclusão de horas trabalhadas, emitido pelo Campus.

O público alvo desta seleção são os alunos matriculados e/ou egressos do curso técnico em AGROPECUÁRIA, nas modalidades INTEGRADO E SUBSEQUENTE. Os alunos selecionados serão monitores da Prefeitura Municipal de Apodi durante a exposição.

A classificação e seleção dos monitores se dará por ordem de inscrição e seguirá esta sequência de prioridade:
1. Residir em Apodi;
2. Ser egresso;
3. Ser concluinte do integrado ou subsequente (cursando o 4° ano).

Alunos de todos os outros anos letivos podem fazer suas inscrições, porém a seleção seguirá os critérios supracitados.

As inscrições podem ser realizadas via formulário online abaixo, até o dia 20 de maio. Serão selecionados 10 monitores que atuarão na realização das atividades da Exposição marcada para acontecer nos dias 3, 4 e 5 de junho de 2022.

INFORME 01/2022 - COEX/AP

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO