Inscrições abertas para bolsa de iniciação científica

A vaga é para aluno do curso de Licenciatura em Química do IFRN

Publicada em 07/10/2013 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Pesquisa divulgou nesta segunda-feira (7) o edital 09/2013, referente ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID/Capes . O processo seletivo é voltado para a seleção de uma bolsa de iniciação cientifica, exclusiva para alunos da unidade do Campus Apodi. As inscrições estão abertas e segue até amanhã (8).

Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado no curso de Licenciatura em Química do IFRN, Campus Apodi; Não possuir vínculo empregatício formal e/ou ser beneficiário de outro programa de bolsa do IFRN ou de qualquer outra Instituição. Dedicar-se integralmente às atividades acadêmicas e do projeto; Possuir apenas uma matrícula em Instituição de ensino; Ter cursado e sido aprovado nas disciplinas: Química Geral e Experimental I e Química Geral e Experimental II.

O Projeto concederá no total 1 (uma) bolsa de Iniciação a Docência, no valor mensal de R$ 400. O período da concessão das bolsas iniciará a partir do mês de outubro de 2013, até o dia 28 de fevereiro de 2014, conforme os recursos disponibilizados pela CAPES.

CALENDÁRIO:

Período/Data