Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

IFRN Campus Apodi promove sua I Expotec

Publicada em 28/10/2010 Atualizada há 1 ano

       

O Campus Apodi deu início esta quarta-feira, 27 de outubro, a sua I Expotec. O evento, neste dia, contou com um bom número de visitantes, que puderam participar das diversas atividades que a instituição estava oferecendo como minicursos, palestras, oficinas, exposições de artes e apresentações artístico-culturais.

A abertura do evento ocorreu às 17h pelo Diretor do Campus Apodi, Marcos Antônio de Oliveira, que ilustrou a importância do evento para a comunidade escolar, da grande procura pelas atividades ofertadas e do papel sócio-educativo que a instituição vem promovendo na formação das pessoas da região.

Compondo a mesa, representando a prefeita de Apodi, a secretaria de educação do município  de Apodi Raimunda Ferreira Freire, a secretária de educação, Flávia Cristina Silveira, o professor Hilton Felipe Marinho Barreto, coordenador de extensão do campus e os representantes discentes, presidente do grêmio, Marcos Paulo Alves Ribeiro e Carla Andrômeda Nobre Oliveira, presidente do centro acadêmico Licenciatura em Química.